Associação

Todos os anos, cerca de 30000 animais são atirados para as ruas portuguesas como se de objetos se tratassem. Estes contínuos atos da mais reles brutalidade humana continuam impunes. Alguns portugueses veem os animais como um bem ou um objecto sazonal. Muitos dos animais abandonados encontram a morte nos canis, outros morrem à fome, ou vítimas de atropelamento. Quando abandonados, os animais sofrem todo o tipo de maus tratos ficando igualmente sujeitos a contrair doenças e consequentemente, serem uma ameaça para a saúde pública.

Quem somos

Somos uma entidade privada sem fins lucrativos, cujo objetivo se centra na proteção animal. Pretendemos ajudar o maior número possível de animais abandonados do nosso concelho, tendo como prioridade tirá-los das ruas, arranjando-lhes um lar, carinho e uma nova oportunidade junto de uma nova família.

Objetivos

Os nossos principais objetivos são a defesa, proteção e tratamento de animais domésticos em risco. Na prática resgatamos animais em situação de abandono, proporcionamos-lhes cuidados de saúde em caso de doença ou acidente, fornecemos-lhes cuidados de higiene primários, esterilizamos as cadelas, divulgamos e idealmente arranjamos-lhes novos donos. 

 

Documentação

Regime interno

Estatutos